Um ano que ainda começa



Talvez este ano eu tenha dormido demais...
Talvez tenha esquecido de calçar meus sapatos velhos...
Talvez tenha ido menos ao cinema do que gostaria...
Talvez tenha cansado de sonhar...
Talvez tenha dado mais atenção às flores alheias...
Talvez este ano não tenha catado conchinhas à beira-mar...
Talvez não tenha lavado os cabelos todos os dias, talvez tenha deixado de lado alguns projetos...talvez tenha caminhado demais, talvez tenha feito mais do que deveria...mas há algo que não é um talvez...
Este ano...meu coração vazio se encheu...e transbordou...e fez de mim...a pessoa que eu sempre fui...àquela da intensidade tão sincera que derrama pelas beiras...mas mesmo assim eu ainda me pergunto: porque é mesmo que eu não sei usar máscaras?

Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Lisa Evans

Postar um comentário

0 Comentários