Susto


Se pudesse construiria enormes pontes pra te alcançar
Se pudesse encheria o dia com as canções que te enviei
Se pudesse tiraria cada pedra do caminho
Se pudesse encheria tua vida de alegria
Se pudesse te pediria perdão
Se pudesse ainda que eu pudesse te pediria para ser senhor do tempo e fazer a vida retroceder
Se eu pudesse...ainda que eu pudesse...
Mas não posso...esse é o fato...
Então...me ergo todo dia às 5 da manhã e digo a mim mesma...que o dia vai ser longo...mas que eu vou sobreviver...
E construir de novo...me construir de novo...em galhos, sobras, tijolos e alvenaria...e amor e ternura...e carinho...pois que sem eles não passo de desejo e inquietação...sobras e delírios e atalhos e segredos que não posso revelar...

Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Benjamim Lacombe

Postar um comentário

0 Comentários