Um pouquinho de mim


Cheguei a esse mundo no último dia de agosto...penso que foi de manhãzinha...não recordo ao certo. Acho que fazia calor...como habitual na minha terrinha. Segunda filha de um casal apaixonado...vivi com uma família que me cercou de amor e atenção... Sei o real sentido do que é dignidade e respeito... aprendi com meus pais . Não vivi com luxos, mas comparando com a maioria da população do meu país, posso dizer que fui privilegiada. Me vejo ao lado de todos...não descrimino...tento a inclusão...gosto de brincar e de lembrar que não cresci...gosto das noites frias e dos dias ensolarados...nas noites frias uso meias quentes...e em dias de calor, roupas coloridas...coloco sempre em primeiro lugar minha família e meus amigos...sou extremamente sensível e amorosa...choro com tudo que me emociona...amo a natureza e o pé no chão...porém ando de salto alto. Amo minha irmã mais nova...que contrasta comigo, mas me completa...tenho dificuldades em discordar das pessoas...acredito que o amanhã é melhor que o hoje, mas também amo a alma das crianças e as lembranças da minha infância......sem muitas brincadeiras convencionais e com muito gosto pela descoberta e aventuras no meio do mato. Trabalho com bebês e com isso me realizo...Viagens que nunca fiz me deram o gosto por viajar...conhecer lugares...entender a história...pensar que um dia vou estar lá...e acredito de verdade que vou estar. Acho o passado encantador...muitas vezes achei ter nascido na época errada. Às vezes sou um pouco pessimista, mas quando vejo...tudo foi bem melhor... amo vinho...detesto jiló...nada de amargo, exceto café...acordo cedo...não durmo tarde...amo música...detesto apelações...odeio falsidade e soberba...indiferença e traição...gosto de ser simples, mas também gosto do conforto...gosto de praia...amo montanhas...gostaria de ser mais racional, mas sou pura emoção...sou ingênua...enfim...sou assim: imperfeita (complicada e perfeitinha):)

Postar um comentário

0 Comentários