Ainda sou a mesma

Ainda sou a mesma
Ainda ando descalça
Ainda esqueço meus chinelos
Ainda gosto daquela roupa de estar em casa
Ainda tomo pelo menos dois banhos por dia
Ainda tenho agenda para ter colisão de compromissos
Ainda perco as chaves
Ainda gosto de escrever
Ainda coloco a comida aos poucos no prato por dar a sensação de que comi menos
Ainda choro em frente à tv em vídeos, filmes, reportagens, campanhas, comerciais e tudo mais que é estrategicamente criado pra fazer chorar
Mas não sou mais a mesma
Não como mais batata frita com maionese e catchup na parada da Deodoro
Não pego mais 4 ônibus para ir e vir da faculdade
Não uso mais sapatos coturno
Não tomo mais sol sem protetor solar
Não lembro mais os elementos da tabela periódica
Mesmo assim, tenho orgulho de quem fui e sou
Já quebrei em caquinhos e voltei reconstruída
E hoje tenho a sensação que sou capaz de fazer tudo de novo

Wandréa Marcinoni
Foto: Maisa Coutinho




Postar um comentário

0 Comentários