Rotina


Será que todo mundo se pergunta como é que dá conta de tanta coisa?
Hoje saí cedinho de casa a fim de fazer um programa " como cuidar de si em pequenos atos". Fui ao salão, no que eu gastei mais tempo do que o previsto me sobrando apenas um "naco" mínimo pra almoçar e me dirigir à labuta. Saí às 19, peguei um trânsito "garrafal" até a linda cidade das Águas Claras. Pensava no caminho enquanto ouvia um CD antigo de Zé Ramalho que o trânsito não estava dos piores, o que me faria chegar ao meu destino apenas no dobro do tempo normal. Estava bem felizinha, adentrei na minha cidade ( não a natal, mas a pele que habito) e me deparo em plena Avenida Castanheiras com o retrato do caos implantado em meia pista. Me desloco até o Big Box e resolvo fazer as compras do mês. Saio às nove e enfim lar doce lar. Bom, tudo tem um final feliz: um bom banho, meus filhos, meu cantinho, minhas coisinhas, minha vidinha caseira.
Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Arquivo pessoal

Postar um comentário

0 Comentários