Fragmentos da nossa vida feliz


Você é especial. O fato é esse.
Quando você chegou, era um pequeno ser que saiu do meu ventre e que eu já amava desde antes.
Passávamos as madrugadas juntos, entre colo, choros, lágrimas, sorrisos e dúvidas.
Víamos juntos o nascer do sol.
Te acalentei.
Te olhei nos olhos.
Éramos cúmplices.
Mas daí veio o teu não falar.
E daí que achei que era só o tempo.
E daí que não era o tempo.
Era o teu jeito.
O jeito que só eu sei.
Que só eu compreendo.
O jeito de me ensinar.
A tua fala.
A tua vida.
O teu sorriso.
A tua inteligência.
Você é minha dúvida também.
Mas você é o meu amor.
Alguém que pisa no meu peito de mansinho.
Alguém me me sorri e me deixa sem jeito.
Eu sou uma fortaleza todo dia.
Eu sou quem te acolhe.
Eu sou quem te cria.
Eu sou o amor.
Isso eu sei.
Tu és minha vida pra todo sempre.
Se o futuro é incerto, me agarro com todas as forças nas tuas asas que é pra gente poder voar e derramar nossa alegria pelo mundo.
Então hoje, canta pra mim. Canta só mais um pouquinho.
Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Arquivo pessoal

Postar um comentário

0 Comentários