Manias e afins


1-Lavar os cabelos todos os dias
2-Ouvir música sempre e em todos os momentos possíveis( a vida tem que ter trilha sonora)
3-Tomar café enquanto escrevo
4-Planejar festas e datas
5-Dar presentes sem que a ocasião necessariamente peça
6-Pensar em voz alta
7-Medo de barata e insetos
8-Chorar com cenas dramáticas
9-Me enfurnar em livrarias sempre que possível e depois empilhar livros...(leio muito devagar)
10-Competir com meus amigos por cateterismos fast play
11-Caixinhas de música, bonecas japonesas, matrioskas e afins
12-Falar maneiro, putz, saquei e curti
13-Usar sempre as mesmas expressões em diferentes ocasiões...tais como: "Assim como são as pessoas são as criaturas", "Não sejamos tão radicais ficando no meio termo", "Rapadura é doce, mas não é mole não" e "Das pessoas que eu conheço, você é uma delas"
14-Saber andar bem na Asa Sul e sempre me perder na Asa Norte
15-Não entender as "tesourinhas" de Brasília
16- Chegar antes da hora
17-Acordar cedo e dormir nem tanto
Depois quando eu lembrar de mais eu completo...
Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Arquivo pessoal

Postar um comentário

0 Comentários