Hoje pareceu mais forte do que nunca


Minha casa sai em janeiro.
Ao menos é assim a minha esperança e expectativa.
Hoje, no caminho pra agência pensei em tudo que passou, em como as coisas chegaram até aqui, nos planos, nas malas, paredes, fotos, sonhos, portas fechadas...e na minha decisão...
Naquela época tentava olhar pra frente, mas sempre que tentava havia uma névoa que impedia de enxergar.
Fui tateando, tentando entender, vasculhando dentro de mim onde havia um restinho de força.
Contei 27 dias e noites...não olhei pela janela...não quis ver as estrelas e a lua...estive bem perto dos que amam incondicionalmente...mas não havia a meu ver possibilidade de escolha.
E por mim... por mim e por eles tratei os papéis com uma certeza bem frágil...mas com a única certeza que eu possuía...perdi anéis...perdi um tanto daquela garota de antes...perdi aquele sonho de infância...vi cacos...pequenos pedaços de vidro...coisas pelo chão...me amparei no abraço de pai...tentei levantar tantas vezes...mas estava tonta, desnorteada e sem rumo...
O tempo...senhor da razão...foi abrandando a tempestade...foi melhorando minha visão...me deu pernas...consegui caminhar...bem devagar...
Hoje...amanheceu com chuva...fui enfrentar algumas batalhas antes da grande final...queria mais tempo...queria pensar...não partilhei com ninguém...pois são meus sonhos...meus e dos meus...e agora está quase no fim...
O que eu espero...é apenas o nosso cantinho...aquele no qual partilharemos o amor que já é forte...aquele em que prevalece o carinho...aquele onde abraços e sorrisos são o que importa...aquele com cama quentinha e afeto sem fim...aquele onde há a família...razão da minha vida...
Ainda não sei ao certo se tudo passou...mas o dia de hoje...eu posso chamar do primeiro dia do resto das nossas vidas.

Texto: Wandréa Marcinoni
Dedicado unicamente a: Pedro e Gabriel
Intenções de: Futuro feliz
Sentimento: Amor incondicional
Imagem: Arquivo pessoal
Clique na imagem pra ver a família buscapé de perto

Postar um comentário

0 Comentários