Votos



Gosto do seus traços, das suas linhas tortas, das suas músicas sem ritmo, da falta de repertório, da sua ausência em dias de festa, da sua presença em dias comuns, da sua inteligência, do fardo que carregas, do seu instinto, do modo desafinado com o qual você canta, do jeito como tira a camisa, da sua maneira desajeitada e infantil, dos seus ares de imperador, da sua fadiga com pouco serviço, do modo de dizer que me ama. Gosto da saudade e da presença, da falta e do contato, do seu cheiro e do seu jeito, do seu modo de ser só meu, gosto dos seus defeitos que avivam minha memória, gosto da lembrança dos nossos poucos dias...gosto de sentir...que fui e sou feliz...porque você é meu...e que o ser meu é algo eterno...embora só eu acredite nisto.
Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem:Evgenija Gapchinskaja

Postar um comentário

1 Comentários