Obliviate


Eu tenho facilidade para escrever.
Sim, é verdade: eu uso palavras e temas repetidos.
É fato. Eu assumo.
Sou a pessoa que mais me conheço.
Há textos que escrevo em ficção, mas na maioria das vezes "falo" do que me representa.
Sou uma pessoa que sonha...e extrapola pra criar a realidade.
Não sei manipular...e acredito muito em palavras.
Palavras podem se perder...acho que não as minhas...
Já menti...coisas bobas...mais por medo...nada planejado...na verdade não sei fazer.
Houve uma...também das bobas...que foi o começo da reação em cadeia...não sei se entendi...me pergunto se foi isso ou aquilo...eu realmente não sei...já tem um tempo...
Hoje andei na areia...catei conchinhas...senti o vento e no auto falante tocavam músicas não comuns para um dia assim...mas música é das coisas que mais amo...e acho que por isso lembrei de tudo...mesmo que há muito venha treinando o obliviate.
Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Masha Sardari

Postar um comentário

0 Comentários