Colagem em fatos


Os amores que passam por sua vida...e que são por si só caracterizados como amores,
deixam marcas que parecem as palavras quando você usa liquid paper: a palavra continua ali(como o sentimento) e você apenas deu uma disfarçadinha...tornado-a "imperceptível" para os leitores de olhar mais raso...mas eternamente exposta naquele borrão branco.
Meu olhar...minhas palavras...meu blog...minha vida...meus erros...minhas reticências...minha verdade...meus medos...meus traumas...minhas dúvidas...minha cara...meus cabelos...os girassóis...meu pensamento...minha fraca memória...o meu jeito de dizer te amo...o beijo na testa...minhas mãos que são trêmulas ao natural...minha filosofia ou a falta dela...minha insegurança...minha sede de vida...os meus desejos...meu gosto por viagens, coloridos e poesia...minha facilidade de emoção...minha dificuldade em aceitar a vida sem amor...meu sorriso incontido...meu humor...as sentimentalidades...o gosto por música...o não enfrentar...o não reagir...o não saber mandar...a aceitação...a brincadeira...os cafés, livros e "discos"...sou eu...mas não sou eu...só que se juntar...acho que fica bonito.
Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Margareth Durow

Postar um comentário

0 Comentários