Lembranças


Ontem à noite deixei a janela do quarto aberta...olhei que o céu estava um pouquinho nublado...mas para mim não havia possibilidade de chuva. Ontem à noite deixei abertas também as persianas da janela com vista para a avenida principal. Fiquei um tempo observando o passar dos carros e lembrando quando me mudei pra cá...não havia tantas luzes...nem tantos carros...nem tantos prédios...e às vezes dava pra ouvir de manhã os passarinhos cantando. Naquela época...que não foi há muito tempo atrás...eu tinha um tantão de sonhos...que não são tão diferentes dos sonhos de hoje...mas naquela época...eu dava de sonhar com a família construída...nada foi como eu pensei...porque a vida é coisinha séria...mas agora que tenho meus dois frutos e que as coisas tão certinhas não fazem mais parte do contexto...sei que eu mudei...já acho que os sonhos hão de ser cultivados...mas com nossos pés um pouco plantados no chão.
Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Achei aqui : http://driller.blogs.com

Postar um comentário

0 Comentários