Agora dei pra viajar



Crianças têm um entusiasmo incrível...uma curiosidade que não cessa...um querer saber e viver intensos...um brincar e divertir por nada...tudo é bom...interessante e merece ser descoberto. Olhando aqui pra dentro , eu percebo que apesar do vendaval eu não deixei morrer isso em mim. Continuo curiosa...quero ver tudo ao mesmo tempo...sentir tudo ao mesmo tempo...a grande maioria das coisas que eu vejo me interessa...quero ir atrás, ver como é...como se faz...continuo olhando o céu e achando o azul, as nuvens, o tempo, o sol...coisas que devem ser vistas e sentidas todos os dias. Saio de carro e agora dei de tirar fotos das árvores, flores e cantos da cidade. É só ver um semáforo vermelho que olho pros lados e tiro fotos toscas. A verdade é que nunca vou deixar de ser criança...nunca vou deixar de gostar das coisas simples...nunca vou deixar o entusiasmo ir embora. Por fortes motivos...que guardo pra mim e para as poucas pessoas que moram no meu coração eu poderia estar maldizendo a vida, mas enfim...só consigo continuar a sonhar...e isso traz o meu mundo de volta ao eixo...bem devagar.
Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Masha Sardari

Postar um comentário

0 Comentários