Gosto de me sentir leve


Há coisas na vida que me fazem bem feliz. Uma delas é ajudar alguém...só pelo fato de que ver o outro feliz me fará sentir assim também...e penso que isso vale mais à pena do que o carro do ano, o celular da hora, a roupa da moda ou o relógio colorido que troca pulseiras... Ás vezes em minhas idas ao salão...folheio as revistas típicas desses locais...principalmente a famigerada CARAS e me pego refletindo sobre o poderio do seu conteúdo em nossas mentes: lá encontramos luxo, beleza, corpos de deusas e deuses, bebidas e comidas requintadas, mega apartamentos para 2 pessoas...enfim...tudo que talvez...faça brilhar os olhos da maioria da humanidade...mas quando olho tudo aquilo...o que realmente penso é quão bom seria se passássemos a nos valorizar pelo conteúdo imenso de emoções, alegrias, qualidades e defeitos que estão em nossa alma...aí o mundo seria mais bonito, belo, esfuziante...ensolarado...Esse é o mundo que sonho pra mim...e você?
Wandréa Marcinoni
Imagem: Adolie Day

Postar um comentário

0 Comentários