Família


Para a wikipédia a família representa um grupo social primário que influencia e é influenciado por outras pessoas e instituições. É um grupo de pessoas, ou um número de grupos domésticos ligados por descendência (demonstrada ou estipulada) a partir de um ancestral comum, matrimônio ou adoção. Fugindo um pouco dos conceitos pré formulados...diria que a família para mim...representa quase tudo que eu tenho para oferecer a alguém. Lógico que há uma gama de experiências e passagens em sua vida que afetam e influenciam sua forma de ver a vida, mas nada é mais intenso e profundo do que suas vivências familiares...desde o reconhecimento da voz da mãe logo após o nascimento...até toda forma de amor incondicional que lhe é oferecido. Minha família é minha base...meu porto seguro...o local para onde eu posso correr, me abrigar e pedir proteção...o lugar onde o colo vai estar sempre disponível e onde qualquer que seja meu erro...ele não será perdoado...visto que alguns não o devem ser...mas será entendido. Quero construir uma família a exemplo da minha...onde o amor e a união são o alicerce...saudades de casa hoje.
Wandréa Marcinoni

Postar um comentário

0 Comentários