Daquelas canções...pra mim e pra você


No dia em que você foi embora...escrevi uma canção suave...disse tudo que meu coração sabia dizer...como amava o seu jeito...como sintia sua alma...como ainda tudo estava instável. Lembro das manhãs em que ficamos arrumando caixas e levando-as para o lado de fora...contruindo castelos de cartas...e como sentia o vento a derrubá-los. Você disse que iria...disse que a ida era inevitável...e que a volta algo impossível...e eu também disse o mesmo...mas quando escrevi a canção pensei em algo eterno e imutável...porém sei do que sinto e à noite quando viajo sem você...penso que acordar sem sua companhia é como fazer canções acidentais...sem começo ou final...
Postado por mim por sobre a canção de Damien Rice

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Puxa amiga... valeu!!! fiquei emocionada!!!!
    Passa no meu que tb tem algo especial!!!
    bjssss

    ResponderExcluir