Era uma vez...


Um dia em pleno mês de outubro, me vesti de princesa e construí os meus castelos...com torres bem altas que permitiam a vista para um gramado de verde sem fim...passava as tardes na janela olhando para o campo e para o jardim que de tão lindos doía de ver...todas as cores, todos os perfumes...toda aquela luminosidade...às vezes ofuscava o olhar... e todo dia eu chegava junto à janela e esquecia da vida...viajava sem ver o tempo passar...mas havia um muro...que me parecia instransponível...muito alto...e ficava imaginando como fazer pra chegar do lado de fora. Hoje...sem saber explicar se com ou sem coragem, cheguei ao jardim. O muro foi ao chão...e o jardim está bem aqui...e vejo as flores multicores...tenho uma delas em minhas mãos e um girassol nos meus cabelos...

Postar um comentário

0 Comentários