Do instante que mudou nossas vidas

Se não fosse por hoje.
Se não fosse por esta marca definitiva.
Se não fosse há 7 anos atrás.
Se não fosse a vida.
Se não houvesse o desencontro.
Se eu tardasse ou você.
Se tivéssemos pressa.
Se não houvesse tanta coisa.
Se o passado insistisse em nos rondar.
Se passássemos os anos indispostos.
Se não quiséssemos amar de novo.
Se não fosse o acaso.
Se não houvesse a tentativa.
Se não fosse o primeiro encontro, a flor e o guarda chuva.
Se não fosse o alarme.
Se não houvesse a viagem, o retorno, o encontro e todos os outros dias.
Mas especialmente se não fosse há 7 anos atrás.
Nós talvez nunca teríamos nos encontrado.
E talvez eu nunca pudesse experimentar a sensação única de ter certeza.
Essa certeza de que você foi feito pra mim.
Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Maísa Coutinho

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Linda. Se não fosse 7 anos atrás, eu não teria tido o privilégio de ter meus braços em torno de tua cintura. Não teria tido o privilégio de ter o gosto de tua boca depois de um beijo demorado. Não teria tido o privilégio de dormir ao teu lado em tardes preguicentas, depois de ter-te mostrado a cidade que eu descobri em manhãs ensolaradas. Não teria tido o privilégio de ter te amado nem por ti ser amado.

    ResponderExcluir