Eu não lembro


Será que você olhou pra mim?
Será que me viu naquela noite em que eu contava as estrelas? será que percebeu que eu tinha a mania de morder os lábios? algum dia perguntou porque minhas bolsas são grandes e dentro delas se perdem mil fragmentos do meu dia? andou comigo até a padaria? compartilhou os meus sonhos? sabia que eu gostava de você?
Será que você se importou quando falei do amor que tinha?
Viu que eu tenho a mania de programar tudo com antecedência e que na hora das surpresas fico tão emocionada que eu sempre choro?
Você me viu?
Sabia que eu tinha vontade de fotografar e ter habilidade nas tarefas manuais?
Você soube de mim pela minha voz no telefone?
Ela soou abafada e rouca?
Sabia que eu gostava de cachoeira e de ficar olhando o céu?
Pensou algum dia que eu gostava de recortes de jornais e poesia concreta?
Se interessou pela minha falta de rima?
Lembrou que eu sinto frio nos pés e que gosto de dormir de meia?
Você sentiu?
Soube da minha mania de borrifar perfume nos lençóis?
Lembrou que te falei que um dia cortei a mão com um copo quebrado?
Lembrou que eu prefiro o frio?
Você lembra da pintura nas paredes?
Eu não lembro. Você lembra?
Texto: Wandréa Marcinoni

Postar um comentário

0 Comentários