Primavera

Rafa...hoje é teu aniversário...e o nosso coração cheio de dúvidas estava tão ansioso...por não saber ao certo como estarias. Mas hoje foi um dia feliz... a surpresa que ensaiamos não saiu...nada foi como planejado...mas a tua melhora foi o nosso presente. Hoje, de todos os recadinhos que te enviaram...o da Liana foi o que mais me emocionou e deixo aqui registrado para quando tu puderes ler. Usando velhos clichês: "te amo hoje mais que ontem e menos que amanhã".
Segue o texto: Rafa, certa vez no dia do meu aniversário você me deu um livro de Richard Bach, cujo título era “Longe é um lugar que não existe”. Hoje, no dia do teu aniversário faço das palavras de Bach, as minhas: “Podem os quilômetros separar-nos realmente dos amigos? Não posso ir ao seu encontro, porque já estou com você... Você não tem aniversário porque sempre viveu; nunca jamais haverá de morrer. Não é a filha das pessoas a quem chama de mãe e pai, mas a companheira de aventuras delas na jornada maravilhosa para compreender as coisas que são. Presentes de lata e vidro amassam e quebram num dia, somem para sempre...Cada presente de um amigo é um desejo de felicidade. Voe livre e feliz além de aniversários e através do sempre. Haveremos de nos encontrar outra vez, sempre que desejarmos, no meio da única comemoração que não pode jamais terminar.” Minha querida amiga, ‘haveremos de nos encontrar outra vez’ e quando esse dia chegar, vou te abraçar, dizer o quanto você é importante pra mim e o quanto te amo. Desejo neste dia que Deus te abençoe e prolongue teus dias nessa terra. E que a FELICIDADE esteja sempre presente em tua vida. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse realmente foi um FELIZ ANIVERSÁRIO! Esse foi o mais feliz de todos, pois foi o que quase não teria acontecido! Feliz vida nova pra ela e feliz ela nova e de novo pra todos vocês!!!

    ResponderExcluir