Perguntas para as quais eu não tenho resposta


Por que meus pés estão sempre fora do chão?
Por que eu sempre pareço flutuar?
Por que o meio amargo me parece tão melhor do que o muito doce?
Por que eu gosto de usar perfumes masculinos?
Por que não me pinto?
Por que sinto mais do que deveria?
Por que não sei mentir?
Por que não sei dizer não?
Por que não escrevo em linha reta?
Por que uso tantas reticências?
Por que não tenho nenhuma coordenação motora à esquerda?
Por que não sou fotogênica?
Por que gosto mais do colorido do que dos tons neutros?
Por que não sou boa com cálculos e números?
Por que tenho sonhos que se sonha sozinho?
Por que não vira realidade?
Por que não leio nas entrelinhas?
Por que leio devagar?
Por que gosto tanto de filmes dramáticos?
Por que o não convencional é que me chama atenção?
Por que sou tão tímida?
Por que tão próximo ao meu aniversário?
Por que no dia do meu aniversário?
Por que esperei tanto tempo?
Por que começou em outubro?
Por que me importo com datas?
Por que tenho medo?
Por que acredito?
Por que me pergunto?
Por que não sei as respostas!
Texto: Wandréa Marcinoni
Dúvidas: Wandréa Marcinoni
Imagem: Desconheço a autoria

Postar um comentário

0 Comentários