Teus olhos alma minha


Eu te amei desde antes de estarmos juntos...desde antes do teu sorriso...bem antes do teu beijo...mesmo sem sentir teu abraço...
Eu te amei por circunstâncias metafóricas...por desencontros momentâneos...por causa das fases da lua...
Eu te amei porque não seria eu se não te amasse...
Eu te amei pela representatividade e por causa do teu rosto franzido em frente ao sol...
Te amei por conta dos teus olhos...e porque me perdi dentro deles...
Te amei pelas tuas palavras e pelo teu silêncio...por não querer calar...pela falta de assunto...pelo excesso de sentimento...
Eu te amei pela janela aberta...pela porta fechada...por me mandar entrar...
Eu te amei pelo sonho e pela retórica romântica...
Te amei por ser carta marcada...por ser página virada...por ser falta de ar...
E agora que não estamos juntos eu te amo por tua ausência...e faço dela significado pra continuar a te amar...
Texto: Wandréa Marcinoni

Postar um comentário

0 Comentários