BIUTIFUL


Os girassóis possuem heliotropismo...dizem que representam sorte , sucesso, fama, felicidade...
Ganhei meu apelido por conta do cabelo: amarelo, bagunçado, embaralhado...eu me auto-apelidei...com tendências poéticas, tentativa furtiva de ter dupla cidadania terrestre...
A personalidade é a mesma, mas a garota do girassol é ainda mais emotiva e fantasiosa...
Vive do escrever, ler, conversar, amar, viver...
O escrever passou de necessidade pra prazer em pouco tempo...e o desabafo tomou ares de felicidade e resignação...
Quando me leio...me vejo em todas as situações reais ou não...
Tem dias que sou ficção...mas nem sempre é assim...
Pra quem me conhece...sou aquela que gosta de carícias na alma...que gosta de flores...de letras desbotadas...de cores fortes...de vida farta...mas também sou aquela que carrega segredos meio infantis dentro de caixas mal lacradas...que titubeia em decisões...que não quer magoar...e que no naufrágio...entrou em um bote...deixando pra trás estórias fortes que nem os filmes do Iñárritu
Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Brooke Shaden

Postar um comentário

0 Comentários