Oneness




Neste último domingo fui conferir a exposição de Mariko Mori em cartaz no CCBB Brasília. A exposição mistura espiritualidade com influências budistas, tecnologia e fotografia. Há duas experiências sensoriais ou interativas. Como estava sozinha, tive a sorte de conseguir uma senha que havia sobrado e rapidinho consegui interagir com 6 figuras extraterrestres com corações pulsáteis e luz nos olhos, que só se completam quando seis pessoas em conjunto tocam o ponto certo. Depois fui tentar entrar na WAVE UFO...voltei para a fila e fiquei batendo papo com outras pessoas, ou seja, também interagindo...havia até uma senhorinha de 95 anos...e também cachorrinhos, famílias, crianças...clima legal para um domingo de folga e de sol...mas eis que desta vez não tive a mesma sorte...entravam 6 pessoas a cada 30 minutos e pelas minhas contas teria que esperar umas duas horas para interagir na cápsula futurista. Sai com a exposição portanto pela metade, mas vou voltar durante a semana que é mais vaziozinho. Deixo a dica aqui, pois acho que o CCBB proporciona pra gente momentos muitas vezes imperdíveis...com exposições maravilhosas e o que é melhor: cultura de qualidade e gratuita.

Postar um comentário

0 Comentários