Coisas que não devem ser ditas


Eu não queria te falar isso tudo, mas a verdade é que meu coração parou de bater no exato minuto em que te disse adeus. Eu não queria te falar, mas vou ousar dizer em alto e bom som que meu caminho ganhou estrada sinuosa desde então. Eu mesma não queria sonhar nem levantar vôo, mas quando vi era quase que passarinho quando aprende a voar e que por ser a primeira vez quer voar alto e bonito e livre...coisa que é digna de uma primeira vez. Eu não queria que soubesses que me fez sorrir e chorar em igual intensidade e que ainda te busco em pequenos cantos da minha memória. Eu só queria que soubesses que não fostes a página virada ou o leite derramado...fostes marca em fogo tatuada em mim.
Texto: Wandréa Marcinoni
Imagem: Benjamim Lacombe

Postar um comentário

0 Comentários