Como é bom ouvir essas coisas


Hoje tava lendo alguns textos postados na internet sobre coisas legais que as crianças falam...e eu também tenho as minhas..por exemplo: Pedro costuma dizer quando vamos para o banho que depois do shampoo, eu tenho que passar o ar condicionado(leia-se: condicionador)...ou quando pergunto a ele o que nós vamos fazer depois de ler historinhas para ele dormir...e ele responde: "caçar frango faminto!"...sim...amo muito tudo isso...e aguardo com uma ansiedade grande a hora que meu Gabrielzinho também esteja a me falar essas deliciosas travessuras...quero que seja logo...mas meu coração marcado por tantas e tantas coisas...sabe que agora é hora de esperar...
Wandréa Marcinoni
Observação importante: devo ler 4 livros para ele pois ele tem 4 anos. Esperto, não?

Postar um comentário

0 Comentários