Sensations


Eu sempre digo que sou muito instintiva. Não sou da razão de jeito nenhum. Cabeça na lua...sonhadora por demais. Quando penso nas coisas que gosto tudo isso fica mais nítido. Não sei falar claramente de tais coisas...muitas vezes as idéias percorrem meu cérebro com um carrossel... só sei dizer que gosto de tudo que desperta sensações boas. A arte, por exemplo, em todas as expressões. Gosto dos museus de obras interpretáveis ou não. Gosto de parar em frente às obras e poder olhar, refletir, criar sentido e vivenciar. Há gente que pergunta: um papel de bala no chão é arte? e às vezes me pego sorrindo achando que tudo pode ser.
Gosto das músicas...por que elas nem precisam ter letra...pra me fazer flutuar...chegam de forma intempestiva ...e realmente sem explicação.
Sou daquele tipo que poderia acomodar trilhas e sons aos meus momentos e acho que eles seriam mais marcantes se assim eu pudesse fazer.
E quem sabe encaixando peça por peça consiga formar aquilo que é o roteiro não planejado da garota do girassol?

Wandréa Marcinoni

Postar um comentário

0 Comentários