Sinto então... falo


Hoje passei pelo caminho de sempre...não usei passos rápidos como é o meu habitual...tentei andar mais devagar...só pra ver se dava tempo de sentir o momento...estava com os pensamentos a mil...as coisas andaram um tanto complicadas esta semana...entrei no carro...coloquei o CD do COLDPLAY em alto volume(hábito é hábito)...cantei The Scientist como se a ouvisse em versão acústica e pensei em imagens que retrocediam...estava me achando a dona do pedaço...quando nem uma chuva de kriptonita poderia me abalar...pensava ter visão de raio X...parecia poder voar além das nuvens e saltar de paraquedas no momento correto...e enfrentar correntezas...e talvez sair do tumulto e da correria desses dias e apenas olhar as estrelas.

Se a vida tem altos e baixos...se o tempo tem sol e escuridão...se há sorrisos e lágrimas...se só queremos abrigo e abraço apertado...se somos emoção...sentimento...e vontades e desejos e outras tantas imperfeições...e se eu tirasse o "se" e a partir daí tudo fosse afirmação categórica...ainda assim...ainda assim eu seria aquela menina que só consegue viver a vida onde há amor...

Wandréa Marcinoni

Postar um comentário

0 Comentários