Leãozinho


Um leão da savana, inicia um passeio por Paris, em busca de nova vida, sentimento, tempos futuros. À medida que caminha pela cidade, sente-se cada vez mais consternado por se sentir cidadão invisível, não despertando atenção a nenhum transeunte, uma vez que todos seguem com passos apressados, ocupados com suas vidas. Seu passeio apresenta às crianças pontos famosos da cidade, como o Sena, o Louvre e a Torre Eiffel. Ao fim, ele chega a uma encruzilhada, onde há um pedestal ao centro, no qual sobe e ruge muito alto, fazendo com que inúmeros carros parem, observem e disparem ensandecidos suas buzinas. Ali ele está feliz. Parece ter encontrado sua razão de viver...
Segue teus passos leãozinho...que eu vou com você.

Segue-se o comentário da autora: " Eu tenho me perguntado porque o leão é tão amado pelos parisienses e eu acho que o é por que ele parece tão certo e realmente feliz por estar onde está".

Livro: Beatrice Alemagna

Postar um comentário

0 Comentários