Quando fevereiro chegar


Piadinhas para um mês curtinho ou cultura inútil.com:


1. Fevereiro sofre de um distúrbio de existência, uma vez que ele não tem dias suficientes para ser um mês inteiro, e de quatro em quatro anos tem um dia a mais. Porém a verdade é que ele sofre mesmo é um distúrbio de sexualidade, digo, de sextualidade, já que é um ano bissexto.

2. Desde sua criação, até os dias de hoje, pessoas nascidas em 29 de Fevereiro sofrem de um intrigante mistério: Fariam elas aniversário somente de quatro em quatro anos? Viveriam elas mais? Essas perguntas assombram a sociedade desde os primórdios dos tempos.

3. Como um mês pode ter somente 28 dias? E apenas de quatro em quatro anos, ter apenas 29? Quem teve essa genial idéia deveria estar vivo, para fazer o mesmo com os outros meses. Se fizessem isso com dezembro, o mesmo não teria o dia 31, sendo SEMPRE o mesmo ano. Por isso, as pessoas não iriam envelhecer nunca. O que iria fazer a terra parar e dar um nó no tempo. A ONU, porém, estava tentando tirar o dia 29 de fevereiro do calendário e criar um 13º mês a cada 120 anos chamado Onzembro, porém a ideia foi negada, uma vez que assim, quem nascesse nesse mês só faria aniversário de 120 a 120 anos.

Fonte: Desciclopédia

Postar um comentário

0 Comentários