I know you by heart


Naquelas noites de inverno
Quando o fogo ardente
Iluminava seu rosto com cores laranja e dourado
Eu via seu doce sorriso
Brilhando na escuridão
E pra sempre o seu jeito ficaria gravado em minha memória
E daí em diante ...o meu desejo foi conhecer você de cor.
Nas manhãs de setembro
As quais escolhemos para dividir nossos segredos
e nas quais ficamos conversando até o amanhecer
Fomos feito crianças
Rindo por horas...
E o prazer que você me deu ... continua ....
Porque agora parece que eu lhe conheço de cor.
Eu ainda ouço sua voz
Nas noites quentes de verão
Sussurrando feito o vento.
Você partiu no outono
Quando as folhas estavam mudando
E eu caminhei por estradas laranja e dourado
E eu vi seu doce sorriso
Eu ouvi sua gargalhada e sei que
Você continua aqui ao meu lado, todo dia
Porque eu sei que eu lhe conheço de cor.

Versão para a melodia mais suave...em uma noite muito quente...do mês de dezembro

Postar um comentário

0 Comentários