Dedicatória


O que você sabe sobre mim por ora é pouco. O que eu sei sobre você no entanto me basta...preenche a alma. Por algum tempo, te senti por inteiro e senti aqui bem perto...palavra do coração. Entretanto acho que esperei demais e esperar talvez não reflita sabedoria, perdi o bonde...mas então...viremos a página...porque à semelhança de um livro bom, virar a página é essencial. E em tudo há um lado positivo...posso construir esse sentimento de uma outra maneira...com carinho e com ternura, semearei a amizade. Sim, a amizade é um sentimento bem tranquilo, como uma brisa que movimenta de leve os meus cabelos. Quero que me entendas...quero que continues aqui...só que de modo diferente, conforme o combinado. Lembras quando me perguntou se eu gostaria. Respondi afirmativa e verdadeiramente: eu gostaria. E aquele presente...que foi feito só pra você...possa estar sempre aí...só por você.

Postar um comentário

0 Comentários