It´s raining


Hoje choveu forte em Brasília. Saindo do Sudoeste vi a lua borrada pelas nuvens. No caminho tantos carros e luzes que demorei a encontrar o meu destino. Era noite e para uma míope de carteirinha, mesmo com óculos as imagens ficaram meio desfocadas. No vidro do meu carro além das gotas de chuva e do vai e vem do limpador de parabrisas muitos insetos voadores dos quais eu particularmente tenho medo. Usei o atalho para Águas Claras que hoje não me pareceu tão convidativo...e como nesses casos o tempo parece parar junto com os automóveis...usei o salutar hábito de ouvir belas músicas e sonhar acordada para desanuviar os pensamentos que estavam meio em tempestade. Sou da imaginação fértil...e hoje acho que ela deu frutos demais...

Wandréa Marcinoni

Postar um comentário

0 Comentários